Passo o Ponto: DIY: Luminária de globo terrestre

25/09/2015

DIY: Luminária de globo terrestre

Não faz muito tempo, eu vi uma luminária de Globo Terrestre em uma novela e pensei: 'tenho que fazer igual para o Miguelito!'
É bem verdade que globo iluminado existe aos milhares e o preço nem é dos melhores, por isso mesmo eu fiz questão de fazer uma e explicar o passo a passo pra você decorar o quarto do seu filho ou até o seu escritório sem gastar tanto.
Vamos assistir:



Esse globinho eu comprei em uma loja no shopping União aqui em Osasco e paguei pouco mais de R$9,00 por ele.
Eu não paguei nada pelas luzes de led, pois meu irmão me deu e ele me disse que essas luzes custam uns R$6,00 o metro.
Como o Thiago é profissional de tecnologia eu tenho cabos, tomadas e toda essa parafernália aos montes aqui em casa, só tive o trabalho de escolher um.

ATENÇÃO: se você ligar esse tipo de luz em uma tomada convencional, não vai funcionar.
Resumindo: você vai gastar em média R$30,00 para fazer essa luminária, se você for comprar o cabo, senão o preço cai para R$20,00 no máximo. Considerando que uma luminária dessa custa uns R$130,00, eu já cheguei encontrar até R$820,00. É super fácil de fazer e fica lindo! 
E você, já teve alguma idéia genial de decoração? Conta aqui pra gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário