Passo o Ponto: Aproveitando e reciclando com Adriana Lara.

16/09/2015

Aproveitando e reciclando com Adriana Lara.


Não é segredo pra ninguém que eu adoro minhas leitoras, soa até meio petulante falar 'minhas', porque na verdade eu é que sou de vocês, porém ao longo desses três anos muitas pessoas já passaram por aqui, todas especiais, mas algumas delas não só passaram, como ficaram aqui comigo, nem vou citar os nomes porque todas vocês já se conhecem dos comentários em comum, dos sorteios, dos mimos para as tops comentaristas e das nossas visitinhas uma no blog ou na rede social da outra. Porém hoje preciso falar de uma dessas leitoras, amigona mesmo, de quem eu sou mega fã e leitora assídua do blog dela, a dona Adriana Lara ou simplesmente Dri. 


Eita moça caprichosa, que posta sempre coisas muito legais e úteis, como é o caso desse mimo que ela fez para a cozinha dela, e a pessoa ainda tem a coragem de postar no Instagram como se fosse qualquer coisa... Na hora em que vi, de atrevida que sou, já pedi: "Dri, quero repostar também!", ainda bem que a minha amiga é bacana demais e é claro que ela deixou: "Claro que sim... sempre que quiser..bjs @ellenluzblog ... ah nem precisa pedir... e fui eu que fiz..", vê se eu posso com tanta simpatia? Bom, mas a verdade é que eu pedi pra repostar porque eu sabia que vocês iam gostar e que é uma chance de agradecer essa querida que mora no nosso heart. Brigadão Dri! Agora bora conferir a arte da doutora, essa é pra copiar ein!

"Dias destes comprei alguns prendedores de embalagens e resolvi que queria colocá-los à vista. Como tinha em mãos algumas ventosas com ganchos (comprei em loja tipo R$1,99) e tinha esta latinha de Pringles que estava rolando de um lado pro outro (mas não queria colocar no lixo, pois sabia que ainda iria usar), me deu um 'clique' e voilà... vejam que bonitinho ficou!!

Fácil, fiz um pequeno furinho na parte de trás da lata (que não é lata, é de papelão, he he) por onde passei a corda/barbante, que enrolei na parte superior da lata (???)... com isto, ali ficou uma falsa alça, que coloquei pendurada no gancho da ventosa. Assim, pude colocar meus fechos para embalagens de maneira visível na cozinha, sem ficar um pouco lá, outro tanto cá, como normalmente acontecia... Agora está organizado e bonitinho!
Gostaram???"

É claro que a gente gostou Dri. Além da latinha de Pringles, você pode usar outras embalagens também, o importante é ser como ela e botar a criatividade em prática!

Quer conferir outras coisas geniais da Dri e ver tudo o que ela posta? Então abre uma aba aqui do lado e visite o Tititi da Dri, tenho certeza que você vai amar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário