Passo o Ponto: O trabalho da artista plástica Izabel Pariz

24/02/2014

O trabalho da artista plástica Izabel Pariz


Meninas, hoje eu vim falar do trabalho da artista plástica Izabel Pariz, que é simplesmente fantástico! 
Eu conheci o trabalho da Izabel através da comunidade da revista "Minha Casa" e me apaixonei. 
Fica fácil imaginar a minha sala com qualquer um deles. Um, não! Vários, pela casa toda! Ahahah

Quer saber do quê eu estou falando? Dá uma olhada nos quadros aí embaixo, não são magnifique!? Mas vale a pena você acessar o site dela e conhecer toda a galeria. (Clique na imagem)


Decore a sua casa com muito estilo! Fica a dica. 

Tema: Abstrato


Tema: Africanos


Tema: Alternativa


Tema: Afro Brasil


Tema: Moderno



Iai, gostou? Eu amei e você também vai adorar! Ah, pra participar da comunidade da revista "Minha Casa" é só clicar no link aqui do lado. Lá você vai conhecer artistas como a Izabel, vai receber dicas de decoração e organizar muito bem a sua casa.


A gente se vê lá. Beijinhos







4 comentários:

  1. Ellen, eu adorei!!! É uma satisfação poder receber esse carinho das pessoas e saber que apreciam a arte e ainda mais quando se trata de minhas criações! É muito prazeroso receber esse feedback.
    Parabéns pelo blog, que tenha muito sucesso sempre!
    Um grande abraço,

    Artista Plástica Izabel Pariz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, você merece todo reconhecimento. Além de talentosa, a sua simplicidade nos cativa e o seu trabalho torna-se ainda mais bonito. Continue assim e parabéns. Um beijão.

      Excluir
    2. Coloquei o link dessa postagem na minha fan page, Ellen, fiz um agradecimento! :)

      Excluir
  2. Ai, eu vi, Izabel e achei super legal vc ter indicado esta postagem. Obrigada, flor e que Deus continue te dando muito sucesso. Um beijão.

    ResponderExcluir