Passo o Ponto: Minhas escolhas na Westwing Home

05/03/2014

Minhas escolhas na Westwing Home

Olá minhas flores! Conheci o site da Westwing Home através de um e-mail convite e me apaixonei. Os produtos são maravilhosos. Como ainda não comprei nada, não posso falar sobre entrega e tudo mais. Porém, pra vocês que, assim como eu, adoram decoração, sugiro fazer uma visitinha na loja on line. Tenho certeza que vocês vão adorar. Por hora, confiram os itens que eu mais gostei e anime-se! Quem sabe você encontra o objeto de desejo da sua decoração.
Amei esse porta-guardanapos e esse kit para café da manhã em inox.

Olha só que divertidas essas taças casquinhas de sorvete. Que mimo servir uma sobremesa em uma dessas, ein!


Gente pára tudo! Eu  a-d-o-r-o  caixinhas com esse ar vintage! Nem preciso dizer que foi paixão a primeira vista.


O site oferece tudo para casa. Tudo mesmo, até artigos para higiene pessoal. Que maravilha!


Objetos de desejo para complementar uma bela decoração. Dá uma olhada nesses abajures e nessas almofadas, que tudo!


De quebra você ainda confere dicas de decor e conhece um pouco mais sobre os principais decoradores do site.

Gostou? Então eu te convido a conhecer o site e conferir tudo isso e muito mais. Depois você me conta o que achou. Beijinhos






3 comentários:

  1. Adorei os abajur e almofadas para decoração, da um charme especial na casa. Adoro coisas diferentes e nesse site tem bastante.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dorei!!
    Passando para desejar um Feliz Dia da Mulher e excelente final de semana. Aproveito para te convidar a participar da nova promoção no Tititi da Dri e tentar adivinhar o peso da caixinha cheia de mimos - http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/03/nova-promocao-aqui-no-tdd-caixinha.html
    Bjs

    ResponderExcluir