Passo o Ponto: Pão de microondas em 5 minutos

15/04/2014

Pão de microondas em 5 minutos

Receita fácil de pão by blog Sem H
 Olá minha flor! Que tal fazer um pão fresquinho em 5 minutos? Gostoso, nutritivo e limpinho!
Essa receita é super popular e eu aderi forte ao movimento #comidacaseira por vários motivos, mas o principal deles é a higiene e a certeza de que o que eu estou comendo vai mesmo me fazer bem. Espero que, acompanhando as receitas que eu posto aqui no blog, você também adquira o hábito de fazer o máximo de refeições com a sua própria comida, mesmo que tenha que levar marmitinha pra todo lugar, tenho certeza que isso vai te ajudar a manter o peso e a saúde em dia.

Você não vai a padaria todos os dias de manhã comprar um copo de café feito, ou vai? Por isso, acho que o pãozinho (que está pela hora da morte) pode ser feito em casa também. E não tem desculpa, é rápido, não vai muitos ingredientes e você faz com o que quiser. Vamos a receita.
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H
Receita fácil de pão by blog Sem H

Acrescente o recheio de sua preferência e pronto! É só degustar de um pão quentinho, fresquinho, nutritivo e com menos calorias que um pão francês, junto com uma bela xícara de café ou chá. No friozinho que está fazendo hoje em São Paulo, é a melhor pedida. Espero que tenham gostado. Beijinhos.















8 comentários:

  1. SENSACIONAL!!!! GOSTEI MESMO!
    Vim agradecer sua visita e aproveitar seus posts...
    abraço, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha flor! Volte sempre, pois tenha a certeza que eu sempre retornarei ao seu. Beijão

      Excluir
  2. Oi Ellen!
    Super fácil de fazer, e parece delicioso!!
    Recebi os mimos que ganhei no seu blog, coloquei as fotos lá no blog.
    Amei tudo, obrigado.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, flor, te desejo toda a sorte do mundo no sorteio da Glambox tbm. Beijão

      Excluir
  3. Respostas
    1. Faça, Sônia, tenho certeza que você vai adorar. Obrigada pela visita. Beijão

      Excluir
  4. oi amadinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Pascoa e um delicioso final de semana com feriadão!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir