Passo o Ponto: Blog Decorando a Casa e a Vida

01/12/2013

Blog Decorando a Casa e a Vida

Olá minhas lindas! Semana difícil essa, mas ainda bem que passou. Bora reunir forças para novos dias! E nada melhor do que uma boa leitura. 
Vocês sabem que quando eu gosto de algum site, corro aqui no blog pra indicar pra vocês, porque é assim que a gente aprende boas coisas, com boa leitura.
Hoje tive a oportunidade de conhecer um site muito legal. Através do meu canal no Instagram, sempre conheço gente muito interessante e foi assim com o "Decorando a Casa e a Vida" da querida colega Alessandra.
Pensa em uma pessoa caprichosa, que faz os mínimos detalhes com perfeição, pois bem essa é a Alessandra que através dos seus mimos tem conquistado o nosso respeito.
Lá ela ensina como pôr uma bela mesa para várias ocasiões e como decorar e organizar outros ambientes. Tenho certeza que vocês vão amar. Portanto, minhas queridas, visitem o site e curtam bastante.
Fica a dica, um super beijo e bye!








Nenhum comentário:

Postar um comentário