Passo o Ponto: Decorando com o blog HS

19/10/2013

Decorando com o blog HS

Olá minhas queridas! Hoje tive a felicidade de conhecer um blog que estou amando. Não só pelas matérias super interessantes, mas a forma que elas são disponibilizadas, o layout do blog é muito bonito e dinâmico, adoro isso!

Vale muito a pena gastar uns minutinhos - horas talvez - lendo o HomeSweetener da queridíssima carioca Érica.  Eu não a conheço, como disse, visitei o blog hoje, mas já adorei o jeito que ela escreve. E como dizia a minha professora de gramática do cursinho "quem escreve, não esconde a personalidade". 
Portanto, minhas lindas, fica a dica. Vocês sabem que tudo que é bom eu compartilho com vocês e esse blog é sem dúvida uma ótima leitura.

Espero que vocês gostem. Um super beijo e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário