Passo o Ponto: Dicas de como decorar o seu quarto.

21/04/2014

Dicas de como decorar o seu quarto.


Olá minhas flores lindas e maravilhosas! O assunto hoje é muito mais que especial, é chic. Em se tratando de 'chiqueza', uma boa decoração enche os olhos de qualquer pessoa, não é? Se sua casa anda assim, meio caidinha e você não sabe o que fazer para melhorar, não se preocupe, os seus problemas acabaram! Separei 20 imagens de todos os ambientes lindíssimos, com uma decoração ao estilo DIY. Começando hoje, vamos falar de QUARTOS. 

Cá entre nós, a dica é fazer como eu, quando quero decorar alguma parte da minha casa, saio pesquisando tudo, revistas, sites de decoração e até a casa das amigas... rsrsrrs. Pego um pouco ali, um pouco aqui e quando vejo, já decorei o meu cantinho com as ideias que vi por aí, mas tudo com a minha personalidade. Portanto, use esse espaço de informações que é o SH e se inspire, depois me convida pra conhecer o seu cantinho especial. Vamos conferir!




















Iai, gostaram? Na semana que vem, vamos conferir salas muito especiais que vocês vão adorar! Lembrando que essas imagens foram tiradas do Google e, portanto, seus créditos podem ser conhecidos por lá. É isso, até a semana que vem! Beijinhos.




2 comentários:

  1. uma opção mais linda que a outra
    passando pra desejar ótima quarta-feira!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as dicas, muitas decoracoes para varios gostos, para jovem casal, para adolescente, casal romantico, moderno,.... ameiiiii e com decoracoes que dá para fazer vc mesmo!!!
    OBRIGADA AMEIII
    Bjus
    Gabriela

    ResponderExcluir