Passo o Ponto: Porta pulseiras de garrafas

01/09/2013

Porta pulseiras de garrafas


Olá minhas queridas! Nós mulheres temos a mania de acumular muita coisa, principalmente bijus. Eu não sou diferente, tenho tanta coisa que até falta espaço para guardar, e sempre quero mais...rsrsrs. Fazer oque? Minhas pulseiras ocupavam muito espaço em gavetas, caixas e sobre a penteadeira. 
Como vocês sabem, meu quarto está em reforma e por isso, precisei arrumar um jeito para ter tudo a mão sem bagunça. 
Faz bastante tempo que vi (não sei onde) essa ideia de utilizar recicláveis para guardar biju, e as garrafas foram minhas grandes aliadas para organizar minhas pulseiras.
Além disso, é super fácil. Eu peguei três garrafas de azeite, as lavei e pronto! Organizei minhas maxis pulseiras empilhadinhas. Além de conservá-las, deixa tudo a mostra e organizado.[]


Leia também:

Fuxiqueira de plantão, fuxico à mão!


Veja mais dicas de decoração toda quinta-feira aqui no BLOG.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais. Tem uma sugestão? Deixe seu comentário e nos ajude melhorar ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário