Passo o Ponto: Esse lugar é a minha cara!

17/07/2013

Esse lugar é a minha cara!

Hi girls!  Hoje eu estou meio ansiosa, sabe, (não costumo ficar deprimida tão fácil...rsrsrs)? Imagine um closet (sim, porque seria um crime chamar esses armários de guarda-roupas), mas não qualquer closet, um ma-ra-vi-lho-so, um perfeito,  um incrível, quase impossível de existir. Imaginou? Pois bem, ele existe! São bem reais e está lá pra poucas pessoas verem e uma só usar. Separei uma série de imagens dos closets mais valiosos do mundo pra você ficar como eu, babando. Divirta-se!


 









As gringas sabem mesmo onde guardar as roupas, mas "nós" brasileiras também não fazemos feio.


Viram? Essas divas arrasam mesmo! Porque não adianta investir em uma peça maravilhosa e guarda-lá de qualquer jeito depois. 

Mesmo que você não tenha investido tanto assim e não tenha um cômodo da casa só para guardar suas roupas, que você vai desleixar. Use a criatividade, amiga. Se não tem um roupeiro, compre araras. Use cômodas, caixotes, caixas de plástico ou prateleiras de madeira compensada. Peça ao maridão para construir um cantinho pra você. O que importa é que você tenha um lugar só seu e que se sinta bem lá. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário