Passo o Ponto: Decoração inusitada de banheiros

04/07/2013

Decoração inusitada de banheiros

Oi, colega! Como vai a vida? E o seu banheiro? Sim! Às vezes a gente  acha mais importante decorar o quarto, a sala, a cozinha e até o quintal, mas, muitas vezes, nos esquecemos que o banheiro também faz parte da casa e da recepção dos nossos convidados. Portanto, ele merece mais respeito. Se o seu banheiro está assim meio caidinho, feio e sem graça, chegou a hora de arregaçar as mangas e partir para o ataque! Pinte, arrume, ilumine, decore, transforme-o em um verdadeiro toalet. Dê mais aconchego àquele que te vê como ninguém viu...rsrs...
Escolhi alguns que eu mais gosto. Inspire se!  E me convide para conhecer o seu banheiro... 

Que toilette inusitado! Não teria coragem de espalhar tinta pelo meu banheiro, mas achei show essa ideia!




Esse é muito fofo. Amei os detalhes desenhados na "lousa" atrás da pia. 



Esse aqui tem cara de feito com "o que se tem em casa". Tijolos, azulejos e madeira de demolição.



Toque  de sofisticação em um banheiro com elementos naturais. Lindo!



Gente, adesivos, velas aromáticas e prateleiras de madeira, super fácil de encontrar. Vai, não tem desculpa. Arrase no seu banheiro.  




Esse aqui eu tenho que comentar.  Destaque para  o papel de parede. Lindo demais!


A cor lavanda é tão feminino, e deixa o ambiente com um cheirinho maravilhoso. É claro que aqui são orquídeas, mas você pode usar a flor que quiser.


Cores vivas. Quem tem coragem de ter um benheiro assim? Já ouviu falar de cromoterapia?






Banheiro de rainha. 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário